top of page

Jogo Palavras Cruzadas – Grow (Coquetel)


Olá, nessa postagem estarei escrevendo sobre o Jogo Palavras Cruzadas.


Jogo de Tabuleiro - Palavras Cruzadas - Loja do Colecionador
Jogo de Tabuleiro - Palavras Cruzadas - Loja do Colecionador

Palavras Cruzadas foi fabricado pela empresa Grow em 2007. Esse jogo de tabuleiro é muito divertido e pode ser jogado por 2 ou 4 pessoas. O objetivo é ensinar e divertir as pessoas ao mesmo tempo, pois o jogo possui fichas no estilo das revistas Coquetel.



Como Jogar


O Jogador escolhido para iniciar faz o lançamento do dado e anda o número de casas que for sorteado. Dependendo do número que sair no dado, o jogador poderá ter de responder uma pergunta simples, coletiva, etc.


Então é só pegar as canetas especiais e preencher as respostas no tabuleiro transparente. O tabuleiro apresenta uma abertura onde as fichas são colocadas, ficando abaixo de um plástico transparente.


A pessoa deve escrever no plástico e não diretamente na ficha. Ao término do jogo ou troca de ficha basta limpar o tabuleiro com o apagador e iniciar um novo Jogo/Rodada.


Itens do Jogo: - 1 Tabuleiro - 24 Fichas das Palavras Cruzadas (Frente/Verso) - 2 Peões - 1 Dado - 1 Ampulheta - 4 Canetas Especiais - 1 Apagador - 1 Folheto com as Regras - Folhas de Papel são necessárias, porém não vem com o jogo.


O Jogo Palavras Cruzadas da Grow não é muito fácil de ser encontrado a venda. Trata-se de um item para colecionadores e admiradores de jogos de tabuleiro com perguntas/respostas.


Dicas: - Não utilizar canetas ou outros tipos de pincéis que poderão danificar o tabuleiro. - Deve-se riscar o tabuleiro (Transparente) com as fichas na parte debaixo do plástico, não se deve escrever diretamente na ficha. - As canetas devem estar sempre fechadas e armazenadas corretamente para evitar que sequem. - Água e Sabão são suficientes para remover a tinta das mãos caso seja necessário.

Para adquirir esse Jogo clique em: Jogo Palavras Cruzadas - Grow (Coquetel)

Obs: Post Elaborado por Cláudio Jr, com base em pesquisas na wikipedia e na internet. Reprodução proibida sem o consentimento do autor.


bottom of page