• Claudio Jr

Detonado do Jogo Goof Troop - Pateta e Max - Super Nintendo - Área 2 – Floresta

Confira agora a segunda parte do nosso detonado do jogo Goof Troop do videogame Super Nintendo. Logo após passarmos pela primeira área que é a praia chegamos na floresta.


Jogo Goof Troop (Pateta e Max) Super Nintendo - Imagem da Internet (Google)

Ao iniciar nessa nova área, Pateta/Max estarão no centro da tela e dois piratas estão ao lado deles. Pegue os barris e derrote-os, então suba pela passagem superior da tela, onde estará um habitante local que reclamará do que os piratas fizeram em sua ilha.


Vá pela passagem superior e encontraremos um novo puzzle. São quatro pedras e quatro estátuas que cospem fogo.

A ordem correta para resolver esse puzzle é:


  1. Chute a terceira pedra para cima no botão da segunda estátua

  2. Chute a segunda pedra para a lateral esquerda e depois para cima tampando o primeiro botão da estátua

  3. Chute a quarta pedra para cima

  4. Vá para a esquerda e chute a pedra que sobrou para a direita, depois para cima, tampando o botão da terceira estátua

  5. Por fim chute a outra pedra que sobrou para a direita, para cima, para a direita novamente e para cima tampando o botão da quarta estátua


Siga pela passagem superior da tela e chegaremos a um local com dois piratas e um porco-espinho, derrote-os e pegue o arpão. Suba pela passagem superior da tela, pegue o vaso e acerte o pirata, então prenda o arpão no chão onde estão os ganchos brancos.


Suba e pegue os vasos, porém ainda não temos a tábua de madeira para podermos pegar a chave e o outro arpão, desça e volte para a tela anterior, derrote o pirata e siga para a esquerda.


Aqui temos três piratas, um arpão e a tábua na canto superior esquerdo, derrote os piratas e pegue a tábua e o arpão. Evite que os piratas chutem as pedras cinzas com desenho de estrela.


Pois elas poderão tampar a passagem. Agora volte para a tela anterior, passe pelo pirata e suba pela passagem do topo da tela. Pegue o vaso acerte novamente o pirata e suba.


Então pegue os vasos e coloque a tábua na plataforma da esquerda, chute as pedras e pegue o arpão, volte para a plataforma e pegue o Diamante Azul, então vá para o lado esquerdo, chute a pedra e pegue a chave.



Agora desça e na tela anterior derrote o pirata, siga então para o lado esquerdo e derrote os outros três piratas, e passe pela passagem superior da tela. Nesse local repleto de cobras verdes, acerte-as e suba pela passagem superior da tela.


Chegaremos então a um local diferente, serão mais quatro piratas, que possuem a habilidade de chutar pedras, por isso tome cuidado para não ser acertado por eles.


Essas pedras com superfície verde, se tornam amarelas e vermelhas ao serem chutadas e explodem depois de um certo tempo. Acerte os piratas, pegue o arpão da direita e siga pela passagem do lado direito.


Aqui acerte os dois piratas e evite os itens que eles jogam, pegue os itens dos vasos que estão em diversas partes da tela e jogue o arpão nos ganchos que estão no lado direito da tela.

Então desça e pegue a chave para abrir o portão, não esqueça de pegar também o arpão que está ao lado dela.Siga pela passagem onde estava o portão que foi aberto anteriormente.


Aqui nesse novo local eu considero uma das partes mais difíceis do jogo, pois os dois piratas que estão aqui, chutarão as pedras e se eles chutarem elas para algum lugar errado o jogador terá de descer e recomeçar essa parte tudo de novo. O ideal é ser bem rápido e chutar uma das pedras acertando os inimigos.

A ordem para fazer esse puzzle é a seguinte:

  1. Chute a primeira pedra para a lateral esquerda e depois para cima para tampar o primeiro botão

  2. Chute a segunda pedra para baixo, depois para o lado esquerdo, para baixo, para a esquerda novamente e por fim para baixo para tampar o segundo botão

  3. A terceira pedra deverá ir para a lateral direita, depois para cima, então para a lateral direita e para cima, tampando o terceiro botão

  4. A quarta pedra deverá ser chutada para a direita, depois para baixo, tampando assim o quarto e último botão

Vá agora para a lateral esquerda e entre no portão que se abriu. E nessa nova parte da tela, teremos dois canhões, e duas toras de madeira com espinhos na parte inferior da tela.


Desvie dessas toras e das bombas jogadas pelos canhões. Para derrotar esses canhões, apenas pegue os itens que ele jogam e acerte-os duas vezes, abra o portão com a chave e não entre nessa passagem ainda, vá para a lateral direita.


Derrote os quatro piratas que estão nesse local e pegue o arpão, agora volte para a tela anterior e suba pela passagem onde foi aberto o portão anteriormente na parte superior da tela.


Acerte os dois piratas desse local, pegue os itens e a pá, caso queira obter alguns itens cave o chão. Pegue a Chave de ouro e siga para a passagem do lado direito.



Aqui há um pequeno puzzle, não muito complicado mais requer precisão e habilidade. Chute as pedras da parte inferior da tela e coloque o arpão nos ganchos para poder atravessar para o outro lado da tela.


Pegue o diamante com o arpão se quiser, então quando estiver na direita, chute as pedras e jogue o arpão no botão cinza do topo da tela para abrir o portão e depois jogue-o nos ganchos novamente.


Por isso é necessário ter os dois arpões, senão o jogador não conseguirá passar por esse local. Pegue o arpão da esquerda e volte para a tela anterior para pegar a chave caso não tenha pego ela ainda. Então siga para o local onde você jogou os arpões e entre na passagem superior da tela.


Nesse novo local estão mais dois piratas, a diferença é que eles giram de um lado a outro na tela quando eles veem Pateta/Max, e ficam invencíveis durante esse momento em que estão rolando pela tela.


Use as frestas que estão na parede para evitá-los quando eles rolarem e pegue a cereja e os dois diamantes. Abra o portão com a chave e entre na passagem para enfrentar o segundo chefe do jogo.


Esse chefe é parecido com um cachorro gigante e ele possui uma tocha de fogo nas mãos. Em um determinado momento ele cospe uma coluna de fogo em direção ao Pateta/Max.

Depois joga algumas tochas em várias direções da tela, ou apenas balançará a tocha.


Alguns cachorrinhos aparecerão nas laterais e jogarão barris para que o jogador posso derrotá-lo, acerte os barris nele umas nove ou dez vezes e ele facilmente será derrotado.


Após isso o jogador terá concluído a segunda área do jogo e receberá o segundo Password:

Cereja – Diamante Vermelho – Diamante Azul – Cereja – Cacho de Bananas


Clique aqui para a parte 3 do detonado do jogo



E você o que achou do artigo? Deixe um comentário e até a próxima postagem.


Escrito por: Cláudio Jr – Loja do Colecionador

Favor não efetuar cópias das imagens e do texto sem autorização.

Quem Somos  

Sobre a Loja        
Dúvidas
Produtos a Venda
Jogos/Detonados
Blog
Loja Virtual

Outros Assuntos 

Parceiros do Site    
Desenhos
Fan Page no Facebook
Instagram da Loja
E-mail de Contato
Contato via Mensagem

Diversão no Site

Jogos Online    
Dicas de Jogos
Detonados
Longplays
Speedruns
Doações

  • Facebook - Loja do Colecionador SP
  • Twitter
  • Google+
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
Visitantes do Site
Visualizações