top of page

Gibi – Margarida Número 45 – 1988


Olá, nessa postagem estarei escrevendo sobre o Gibi da Margarida número 45.


Gibi - Margarida - Número 45

O gibi da Margarida número 45 foi lançado em 1988 pela Editora Abril e é uma revista quinzenal da Walt Disney. Nas 42 páginas do gibi nós temos 5 histórias bem divertidas e de boa qualidade. O Interior do gibi possui bordas na cor rosa escuro em cada uma das páginas dando um aspecto muito bonito. No centro do gibi temos uma Carta Resposta Comercial com diversas perguntas para ser enviada pelo correio.

A Capa retrata uma cena muito engraçada, onde a Margarida está sentada em um banco onde está escrito tinta fresca. Donald, Gastão e Peninha caçoam dela por ela não ter percebido a placa de aviso “Tinta Fresca”, porém ela se levanta e retira a placa deixando eles sem graça quando eles leem que na outra placa está escrito 1° de Abril. Na parte central superior está o título na Cor Rosa Escuro e detalhes do gibi. Na parte de trás do gibi está uma propaganda antiga. Uma ótima opção para colecionadores.

Lista de Histórias:

  1. Margarida – A Pata Chique

  2. Margarida – Silêncio, Por Favor!

  3. Donald e Margarida – Esquilos Modelos

  4. Parceiro – Por que você não olha pra mim?

  5. Zé Carioca - Tirinha

Para adquirir essa Revista clique em: Gibi Margarida Número 45 - 1988

Obs: Post Elaborado por Cláudio Jr, com base em pesquisas na wikipedia e na internet. Reprodução proibida sem o consentimento do autor.

bottom of page