top of page

DVD – São Paulo Pentacampeão Brasileiro de 2007


Olá, nessa postagem estarei escrevendo sobre o DVD do São Paulo Futebol Clube Pentacampeão Brasileiro de 2007.


DVD - São Paulo Pentacampeão Brasileiro 2007

O DVD conta a trajetória do time do São Paulo desde o início do campeonato brasileiro de 2007 até a conquista do título que trouxe o pentacampeonato ao time do Morumbi. Detentor de 5 títulos o clube tricolor é um dos maiores vencedores do campeonato brasileiro e um dos principais times da história do futebol brasileiro.

No DVD nós temos algumas histórias, entrevistas com jogadores e torcedores e detalhes da conquista. O Goleiro Rogério que é considerado um dos grandes goleiros do futebol mundial e os ótimos jogadores do time mostram passo a passo como foi cada jogo disputado.

Na capa do Embalagem do DVD está uma imagem do Goleiro Rogério segurando a bandeira do time do São Paulo e acenando para a torcida. A escrita está em amarelo ouro e no canto esquerdo superior a imagem dos fogos em comemoração ao título. Na parte de trás do encarte temos algumas luzes amarelas e cada ano que o São Paulo ganhou o título brasileiro. Mais abaixo da embalagem estão detalhes de produção e distribuição. Com certeza é um item indispensável para torcedores e colecionadores.

Para adquirir esse DVD clique em: DVD - São Paulo Pentacampeão Brasileiro 2007

Obs: Post Elaborado por Cláudio Jr, com base em pesquisas na wikipedia e na internet. Reprodução proibida sem o consentimento do autor.

bottom of page