top of page

Super Trunfo BR Petrobras – Speed Racer


Olá, nessa postagem estarei escrevendo sobre o Super Trunfo BR Petrobras – Speed Racer.


Livro Pokemón Go - Guia Definitivo

O Super Trunfo Speed Racer foi lançado pela BR Petrobrás como uma promoção onde a pessoa ganhava alguns cards quando abastecia no posto de combustível. São 25 Cartas em formato de jogo super trunfo. Cada uma dessas cartas possui 5 itens que definem a sua força.

Os Itens de cada Carta são:

  1. Velocidade Máxima

  2. Energia

  3. Resistência

  4. Inovação

  5. Tradição

Há uma grande mistura e as cartas não possuem temas únicos, ou seja, existem diversas legendas, tais como: Carros Speed Racer, Pistas, Moto Velocidade, etc. Alguns Cards possuem o emblema Speed Racer, simbolizando que são cartas especiais.

Como Jogar:

Cada jogar receberá um número determinado de cartas e olhará para a primeira carta dessa pilha. Então o jogador que começar deverá escolher uma das características da carta e falar para o adversário, que deverá em seguida responder se a característica da sua carta é maior ou menor do que a do adversário.


Super Trunfo BR Petrobrás - Speed Racer

Exemplo: Velocidade Máxima (Opção Escolhida)

Jogador 1 – 5.5

Jogador 2 – 8.5 (Vencedor)

Quem vencer a rodada ficará com a carta do adversário e deverá colocá-las no final do bolo. Caso haja empate as cartas devem ser colocadas na mesa e deve-se repetir a mesma ação anterior para a próxima carta, quem vencer levará todas as cartas da mesa e assim por diante até que um dos jogadores não possua mais cartas, desse modo o jogo termina e o outro jogador é o vencedor!

Esse estilo de jogo de cartas é muito famoso pela série Super Trunfo, que trazia Carros, Motos, Aviões, Personagens, entre outros temas e que fizeram muito sucesso na década de 90.

Para adquirir essa Revista clique em: Super Trunfo BR Petrobrás - Speed Racer

Obs: Post Elaborado por Cláudio Jr, com base em pesquisas na wikipedia e na internet. Reprodução proibida sem o consentimento do autor.

bottom of page